segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Globo estreia nova fase de campanha institucional com Bonner e Fátima

Os apresentadores do Jornal Nacional interagem com o público

 

 

William Bonner e Fátima Bernardes gravam filme da campanha institucional (Foto: TV GLOBO / João Cotta)
 
Entrou no ar neste fim de semana o segundo filme da campanha institucional da Rede Globo, “A gente se liga em você”, estrelado pelos jornalistas e apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes.
 
Criado pela Central Globo de Comunicação em parceria com a agência W/McCann, o anúncio começa com uma família reunida na sala para assistir às principais notícias do dia no Jornal Nacional, quando a câmera gira 180 graus e mostra um novo ângulo dessa relação, em que, surpreendentemente, os jornalistas interagem com o telespectador.
Este é o segundo filme da campanha institucional e representa o Jornalismo da emissora. O primeiro foi estrelado por Tadeu Schmidt e ainda participarão das próximas fases da campanha os humoristas Katiuscia Canoro, Marcos Vera, Samantha Schmütz e Wagner Trindade, do Zorra Total; e o ator Rodrigo Lombardi de O Astro, representando os programas de humor e dramaturgia da emissora.
A nova assinatura “A gente se liga em você”, que tem o objetivo de aumentar a proximidade entre o público e a emissora, é resultado de uma pesquisa feita com telespectadores, executivos, pensadores e profissionais do mercado, durante o ano passado, para identificar como a emissora é percebida pelos brasileiros. O resultado do trabalho – desenvolvido pela empresa Bright – relacionou à Rede Globo sentimentos e conceitos como companheirismo, lembranças da infância, democracia e conexão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário